13/11/2009

I Grieve (tradução)

I Grieve


Foi há apenas uma hora
Era tudo tão diferente
Ainda não consegui assimilar
Parece que tudo sempre foi
Essa carne e osso
É apenas a maneira como estamos unidos
Agora não há ninguém em casa

Eu sofro por você
E Você me abandona

É tão difícil seguir em frente
Ainda amando o que se foi
Dizem que a vida continua
continua sem parar

A notícia que realmente choca é a página vazia
Enquanto o último canto balança sua gaiola vazia
E eu não consigo lidar com isso

Eu sofro por você
Você me abandona

Deixar fluir e seguir em frente
Sentindo falta do que se foi
Dizem que a vida continua
Dizem que a vida continua sem parar

A vida continua
Nas pessoas que eu conheço
E todos que estão pelas ruas
Em todos os cães e gatos
Em todas as moscas e ratos
No apodrecer e na ferrugem
Nas cinzas e no pó
A vida continua sem parar
A vida continua sem parar

É apenas o carro no qual andamos
Uma casa na qual residimos
O rosto no qual nos escondemos
O modo como estamos unidos
E a vida continua sem parar
A vida continua sem parar


Eu acreditei nessa crença?
Ou eu acreditei nesse sonho?
Agora eu posso encontrar alívio
Eu sofro

Peter Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também >>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...