17/05/2010

Geração Y e a Moda

Gente, vou lançar aqui minha tese. Assim como as gerações estão cada vez mais se atualizando a mil por hora, acontece o mesmo com a moda.

Hoje ninguém está interessado em parar 5 minutos para ler uma notícia, tudo acontece muito mais rápido, exemplo o twitter, facebook.. se eu ficar aqui dialogando por muito tempo aposto que ninguém vai ler nem metade.. e só não escrevi no twitter pq 140 caracteres não seriam suficientes para minha revolta.



Alguém que tenta vender roupas para uma geração tão flash não pode achar que terá seu modelito ali estático o resto dos tempos e virar celebridade. Pode até ser que aconteça, a pessoa lança uma roupa e depois legiões de fãs daqui a 20 anos usarão como se fosse a roupa mais atual. Isso já acontece conosco, sempre vamos num brechó bargnhar umas roupinhas de nossa avó.. rsrs. Mas veja bem, isso demanda um certo tempo.

Aí me deparo com pessoas que acham que vão vender as mesmas blusinhas forever, sem nenhum qustionamento. Meu santo cristo, que mulher que gosta de usar o mesmo modelo de roupas todo santo dia?? se isso fosse comum, não ouviríamos tantas reclamações do uso do uniforme.

Poxa, venda de camiseta deixa pra quem já tm nome né? Cito alguns: Camiseteria, Já Eh, Banca de Camisetas, Mumps.. Mas eu não estudo moda e tendências de moda pra pegar o mesmo paninho de algodão surradinho e fazer uma camisetinha com um silk (não estou aqui falando mal das camisetas, que fique claro, mas como disse, já temos bastante gente que as faz).

Pronto, aliviada com todos os comentários. Fica aqui a dica ok? E uma outra dica bem valiosa. Aproveitando a onda customização e camisetas, dêem uma buscada na marca de camisetas Cami Salles. Ela é bem contemporânea e com cortes de roupa bem diferentes. XD

Um comentário:

Poderá gostar também >>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...