02/04/2011

Tatuagem


Está pensando em fazer uma tatuagem e se achando O original?
Saiba que a moda de desenhar no corpo foi inventada várias vezes, em diferentes momentos e partes da terra, fazendo alguns críticos suporem que esta arte estava na bagagem de todas civilizações, migrando de um povo a outro.
Com diferentes propósitos, pode representar uma conquista de guerra, fatos marcantes da vida ou ainda representar a força e o poder.

No Brasil a tatuagem chega em 1959, através do dinamarquês “Lucky Tattoo”. Seu estúdio ficava em Santos nas proximidades do cais, onde na época era zona de bohemia e prostituição, o que contribuiu para a disseminação de preconceitos com a tatuagem.

Hoje, graças ao acesso à informação que temos, “Riscar o Couro” é aceito pela maioria e já é tão popular, que diferente mesmo é aquele que não quer ter um desenho na pele.

Então, se você quer mesmo mostrar que é moderninho, sem preconceitos e ainda quer causar aquele impacto… Vai Fundo! Você pode optar por um dragão no peito, uma estrelinha no pulso igual à Danielle Winits ou escrever no braço bem grande “Amor só de Mãe”. Só cuidado mesmo é pra não escrever o nome da pessoa amada e bater o arrependimento depois. ;)

!!Sil..
Fonte: http://www.portaltattoo.com/tatuagem/historia/

2 comentários:

  1. olá amiga, tava com saudades, vc meio que sumiu, tudo bem?, passei para deixar um beijo terê.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, dei uma sumida.. Mas está tudo bem sim Graças a Deus. Bjo. Brigada pela visita!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também >>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...