09/12/2009

Por que metade de mim é cansaço, e a outra também..

2 comentários:

  1. Não é que eu não goste de felinos: temos uma gata que dorme na cama conosco, chama-se Puma, é lindíssima, mas espero que ela não saiba que eu disse isso pra não ficar vaidosa e começar a tomar certas liberdades. Além dessa, tem uma nova que o meu filho caçula, que mora em Salvador, nos empurrou e que é chatíssima: vive eternamente no cio e entoando uma cantilena ridícula que mais parece uma pomba arrulhando. Aliás: um pombal inteiro. Além disso é mal educada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahaha

    infelizmente não tenho gatos.. Mas os acho fofos e adoro sua independência.. Mas alguns gatos são realmente temperamentais.

    Bjoo

    ResponderExcluir

Poderá gostar também >>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...